sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Integrante do PCC é preso pela polícia de Chavantes após fazer 6 disparos com revolver


Uma ocorrência policial registrada na madrugada de hoje (16/2), deixou os moradores de Irapé (distrito de Chavantes) assustados. Após denuncia via 190 a Polícia Militar se deslocou ao local, onde vítimas relataram que o indiciado S.M, vulgarmente conhecido como “Bodinho”, havia agredindo e ameaçando moradores de morte. 
De acordo com as vítimas, na quarta-feira (15/2), por volta das 12h15, o marginal teria ido até a casa de dona M.A.E.C onde a agrediu e ameaçou toda sua família de morte, dando o prazo até a 0h para que todos mudassem de bairro.
Um boletim de ocorrência chegou a ser registrado, porém o delegado optou em liberar “Bodinho”, para o desespero das vítimas. 
Por volta da 1h dessa quinta-feira (16/1), o indiciado que se diz integrante do PCC, foi até a casa do filho da mulher que havia agredido anteriormente e fez três disparos de arma de fogo para o alto. 
Não satisfeito, “Bodinho” correu em direção a casa de outro integrante da família e efetuou mais três disparos um para cima, outro na calçada e o último na janela da sala da casa, quebrando um vidro. 
Após ser informada dos fatos, a polícia militar fez diligência pelo bairro e conseguiu localizar o marginal, sendo necessária força física para dominá-lo. 
“Bodinho” foi levado ao Plantão Policial de Chavantes e posteriormente encaminhado a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde vai ficar a disposição da Justiça. 


FotoFoto
FotoFoto
FotoFoto
Fonte:  Reporter na Rua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Publicação Abaixo