domingo, 7 de abril de 2013

PRESOS EM CHAVANTES CINCO PESSOAS COM TIJOLO DE MACONHA



SEGUNDO APUROU A POLÍCIA MILITAR TODOS SÃO MORADORES DA CIDADE DE SANTA CRUZ DO RIO PARDO E ESTARIAM A CAMINHO DE UM BAILE FUNK NA CIDADE DE CHAVANTES.

Em mais um brilhante trabalho desenvolvido pela Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas em nossa região, a Polícia Militar através dos Soldados Pedro e Pedroso na noite deste sábado, 06/04/13, por volta das 23h15min, visualizaram um VW Gol com placas de Canitar que seguia sentido Santa Cruz do Rio Pardo/Chavantes com cinco ocupantes e que segundo informações estariam a caminho de um baile funk. Conforme apurou o REPÓRTER NA RUA, os policiais tinham a informação de que estariam levando drogas dentro do veículo. Seguindo o Gol pela Rodovia Raposo Tavares (SP 270), próximo ao KM 357, os policiais avistaram quando um dos ocupantes arremessou algo pela janela. Já contando com apoio da guarnição de Chavantes composta pelos Soldados Bonifácio e Marcelo o veículo foi abordado na Av. Antoninho Fontes (Próximo a Incomar), sendo todos revistados e localizado apenas dinheiro com os ocupantes. Com apoio da Equipe Tática composta pelo Sargento Alexandre, Cabo Willian e Soldado Ivo, juntamente com a guarnição de Canitar, Cabo Nivaldo e Soldado Santos foram até o local onde teria sido dispensado um pacote pela janela do Gol onde localizaram 01 tijolo de maconha pesando cerca de 782 gramas da droga. Diante dos fatos foram conduzidos ao DP de Chavantes Diogo Stulari, Maicon Aurélio da Silva, André Felipe Rodrigues Lopes e as irmãs Márcia Cristina Gomes Lima e Vanessa Gomes de Lima que apresentados a Autoridade responsável Dr. Gabriel Ulisses Salomão diante da materialidade não teve duvidas em dar voz de prisão a todos pelo crime de Tráfico de Drogas sendo os homens conduzidos a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo e as irmãs ao Presídio Feminino de Pirajuí, onde ficarão a disposição da justiça.
Mais uma vez parabéns aos Policiais Militares Sargento Alexandre, Cabos Nivaldo e Willian e os Soldados Ivo, Pedro, Pedroso, Bonifácio, Marcelo e Santos pelo brilhante trabalho no combate ao tráfico de drogas em nossa região. Com certeza a nossa população de bem agradece a todos pelo empenho.




 

 

Fonte: WWW.REPORTERNARUA.COM.BR











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Publicação Abaixo